sábado, 4 de outubro de 2014

ponto final

É realmente muito estranho ver-te assim com estes olhos; olhar de mágoa; olhar de cansaço; olhar de desgosto. Acordei da ilusão em que era feliz contigo por perto, e deparo-me com a realidade que fazes-me de tudo, menos bem. Trazes-me tudo menos paz. As tuas agressões psicológicas estão a tornar-se tão monstruosas que não me deixam dormir de noite. Arruinaste-me, e não só a mim, tudo o que sentia por ti, tudo o que sonhava contigo, tudo o que via em ti. Destruìste tudo com essa tua arrogância, com essa tua maldade em querer vingança de tudo. Acordei da beleza que via em ti, que afinal tu não tens, os teus olhos são tudo menos o meu melhor espelho, o teu coração é tudo menos uma boa casa. Tu és tudo menos a pessoa certa.
Basta disto. Estás cansado de ter uma chata atrás de ti todos os dias? Acredita que eu preferia alguém a chatear-me todos os dias, do que alguém a derrubar-me todos os dias, essas a que tu chamas chatisses são as minhas mil e uma maneiras de te querer mostrar o meu amor por ti. Estás tão cego de ideias próprias que nem consegues receber amor. A culpa não é minha. Destrói quem te destruíu, não quem te venera, NÃO QUEM TE AMA!
Incomodas-te da minha presença em todos os locais, ironia a tua, todos os locais que frequento é a pensar em ti, para matar saudades tuas, sabe-me bem só por te ver! E tu... e tu expulsas-me de todos como se não fosse mais do que um saco do lixo. Quem diria...eu a escrever sobre a realidade. Escrevi sempre as mais bonitas palavras para ti, sempre cheias de carícias, mas olha o que tu fizeste com elas também!!! Não existem mais palavras generosas para ti, tudo o que eu tenho para ti a partir de hoje é o meu silêncio, a minha desilusão, dei-te o melhor de mim não aceitas-te, veremos se gostas do meu pior, que é o meu nada. Acredita que não ter nada é bem mais doloroso do que ter tudo.
Não vou dormir sobre este assunto, aliás, quero todos os dias este assunto recordado, todos os momentos em que pensar em ti, prometo lembrar-me primeiro do dia em que me levantas-te uma mão, que embora para ti não seja nada, para mim? Não me agrediste fisicamente, mas acredita agrediste o melhor de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário